Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

segunda-feira, setembro 13, 2004

Acampamento, barraca, farofa...



Nao morram de inveja mas esse lugar aih de cima foi o exato cenario que acordei neste domingo. Um acampamento inusitado e show de bola!

Esse lugar fica em Hellen, uma cidade bem perto de Atlanta... nos perdemos tanto que quase tive a oportunidade de conhecer Carolina do Sul, mas nem rolou, achamos o dito acampamento. Sem desistir e lah estavamos, as 5 da magruga, tres casais (Paulo e eu, Juli e Di e Angel e Manuca) montando felizes suas devidas barracas.

Dormi igual uma anjinha e acordei do jeito que queria... dando de cara para uma cachoeira, um riozinho e muito, mais muito verde. Resolvemos dar uma volta e encontrei na minha frente 3 camas elasticas. Haha, imaginem se nao me matei de pular me sentindo a mais soh pq fiz uma aula de circo (lembra Dani?) na qual aprendi algumas minimas tecnicas.

Domingao rolando e a gente na maior paz do mundo... morgamos no sol escutando musica com direito a massagem no pe e barulho da natureza. Pra relembrar e exercitar o corpo jogamos volei, alias, o que deixou roxo meus bracos e dedos.

O grande detalhe que me deixou encafifada ficou por conta de um tumulo que estava praticamente ao nosso lado (soh vi depois de acordar)... pela minhas contas, o cidadao morreu aos 21 anos de idade. Aquilo nao me assustou mas que deixou curiosa. Qual teria sido a causa morte do cara naquele lugar tao iluminado? Pq bem ali onde estamos acampados (xiiiiiiii)? E mais... xiz a questao de um bando de libelulas no tumulo, sem comentarios senao nao durmo de noite.

Ah... o mais legal foi a chegada em casa depois de Luna 24 horas sozinha.... como diz Rita Lee: "tudo vira bosta!".

bejitosss da Drica <* *>

3 Comments:

  • At setembro 14, 2004, Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said…

    Nossa, Dricão. Consegui imaginar todas as cenas direitinho. E me arrepiei com esta história das libélulas. Sinistro mesmo. Ah, não só lembro de você pulando que nem macaca no Circo Escola Picadeiro, como lembro nossa frustracão no dia em que, doidos de pedra, eu, vc e Bruninho saímos após um dia cansativo do Terra e demos de cara com a porta do circo. Mas como somos "Superamigos Ativar", fomos para a serra e ficamos sentados no meio do mato, em plena metrópole, olhando as estrelas... Ô saudades, minha nega. Se cuida aí. Aliás, quando pensas em ir pro Brasil? Tô querendo ir em fevereiro. Topas?

     
  • At setembro 14, 2004, Anonymous Anônimo said…

    Drica, fiquei muito feliz com o seu comment. Eu sinto muita falta de vc aqui.
    Te adoro muuuuito tb!
    beijos
    Aninha

     
  • At setembro 23, 2004, Anonymous Anônimo said…

    Eu quero ir... vamos denovo galera!!!!!
    beijos
    Manu

     

Postar um comentário

<< Home